Combate a incêndio para máquinas e caminhões Off Road

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Sumário

Caminhão Amarelo Offroad carregando minério e possui sistema de supressão de incêndio Ansul

A marca  ANSUL®  inclui uma linha completa de produtos de risco especial, Combate a Incêndio para Máquinas e Caminhões Off Road, incluindo sistemas de detecção / combate a incêndio, agentes extintores e extintores portáteis.

Os Produtos da  ANSUL  São criados no Centro de Tecnologia de incendio da  ANSUL , Uma das Mais extensas instalações de Pesquisa e teste de incendio do Mundo. Uma rede global de mais de 1.000 distribuidores treinados de suporte a produtos da  ANSUL .

Em resposta à necessidade de indústria de mineração de Combate a Incêndio para Máquinas e Caminhões Off Road os primeiros sistemas de combate a incêndio de veículos da ANSUL foram lançados e introduzidos na década de 1960.

Como os equipamentos de mineração evoluíram em tamanho e complexidade, eles enfrentaram ou desafiaram, fornecer equipamentos de combate a incêndio para atender a essas necessidades.

Sistema químico seco LT-A-101

Você física sistemas químicos secos com cartucho LT-A-101 em equipamentos mais pesados ​​do que qualquer outra marca – e por boas razões. Esses sistemas resistentes à corrosão são selecionados para serem usados ​​em ambientes mais hostis e operados em temperaturas extremas que variam de -65 a 210 ° F (-54 a 99 ° C). 

Os contêineres do agente estão disponíveis nos recursos de 13,6, 56,7 e 113,4 kg (30,65 e 250 lb) para atender uma variedade de aplicações. Cartuchos de gás expelentes detectados são testados para detectar um índice de vazamento de apenas 1/4 de onça. (7g) mais de 127 anos!

Sistema de agente líquido LVS ™

Em resposta à necessidade de um sistema que fornece recursos de resfriamento rápido, um Ansul desenvolvido ou sistema de agente líquido LVS. O agente químico úmido LVS é armazenado em tanques de 5, 15 ou 30 galões (114L) conectado a cartuchos de nitrogênio expelentes. 

Além de seu poder de resfriamento, como líquido, ou o agente LVS, não é necessário o mesmo caminho para o combustível, esses locais são difíceis de acessar para combater outros métodos. Os componentes do sistema LVS são resistentes à corrosão, construídos para ambientes enfrentados para operar dentro de uma faixa de temperatura de -40 a 49 ° C (-40 a 120 ° F).

Combate a incêndio para máquinas e caminhões Off Road: sistemas de Detecção e Atuação

Para proteção 24 horas, ou sistema CHECKFIRE, operação automática de sistemas de detecção, alarme, desligamento de equipamentos e supressão de incêndio. Seu módulo de controle ambiental vedado é resistente a choques e vibrações e possui uma fonte de energia interna independente (e / ou conexão de energia externa), diagnóstico de verificação automática e circuitos supervisionados. A linha CHECKFIRE consiste nos modelos 110, 210, SC-N, MP-N.

CHECKFIRE 110

Os equipamentos pesados ​​e robustos frigoríficos com desafios substanciais de segurança contra incêndio, exigindo muitas vezes um investimento significativo na proteção da vida e da propriedade. O Sistema de Detecção e Atuação ANSUL® CHECKFIRE 110 oferece a detecção e a atuação da zona única e econômica para veículos usados ​​usados ​​nas condições ambientais e extremas de indústrias como mineração, silvicultura, disposição de resíduos, aviação e trânsito.

CHECKFIRE 210

O sistema de detecção e ativação automática CHECKFIRE 210 captura os circuitos de entrada / saída supervisionados para ativar um sistema de combate a um incêndio ANSUL®. Ao detectar uma condição de incêndio, ou o módulo de controle da interface ativa ou o circuito de liberação, obter na descarga de um cartucho de gás expelente, iniciar uma operação do sistema de supressão de incêndio.

LEDs verde, amarelo e / ou vermelho pulsante, e uma sirene interna de notificação ao operador sobre o status do sistema. A sirene é ativada apenas para falhas, modo de isolamento e liberação do sistema.

Os componentes operacionais ou módulo de exibição, módulo de controle de interface, detectores térmicos, detectores lineares, atuadores elétricos, dispositivos de atuação prolongada (PAD), atuadores pneumáticos elétricos e cabos para circuitos de acionamento, detecção e liberação. Todo o sistema é baseado em eletrônica para supervisão, comunicação e controle dos componentes do sistema.

CHECKFIRE SC-N

O sistema elétrico de detecção e atuação CHECKFIRE SC-N detectou incêndio em áreas de risco de equipamentos. Seu atuador exclusivo permite a atuação de um sistema de combate a um incêndio acionado pneumaticamente, manual ou automaticamente.

O sistema CHECKFIRE SC-N é normalmente usado com um sistema de combate a incêndios de veículos com compactação pela ANSUL A-101 para proteção de equipamentos em 24 horas. O sistema é particularmente adequado para proteção de equipamentos sujeitos a condições físicas e ambientais, como veículos Off-Road usados ​​na silvicultura, mineração, agricultura, construção, transporte público, serviços públicos, aterro sanitário e disposição de resíduos.

O módulo de controle pode ser usado como um sistema independente, alimentado por uma bateria de site interno próprio. Isso permite que o sistema de detecção funcione 24 horas por dia, sem o uso de energia externa. Opcionalmente, uma energia externa pode ser conectada ao módulo de controle. Com uma energia externa conectada, uma fonte de energia interna segura de backup da bateria. 

Quando conectada a uma fonte externa de 24/24 VCC com bateria interna também conectada, uma fonte de energia externa se torna uma fonte principal, enquanto uma fonte interna é mantida no modo de operação em espera.

CHECKFIRE MP-N

O sistema de detecção e acionamento elétrico CHECKFIRE® MP-N detectou incêndio em áreas de risco do equipamento. Seu atuador exclusivo permite a atuação de um sistema de combate a um incêndio acionado pneumaticamente, manual ou automaticamente.

O sistema CHECKFIRE MP-N é normalmente usado com um sistema de supressão de incêndio ANSUL® A-101Veículo para proteção de equipamentos por 24 horas. O sistema é particularmente adequado para proteção de equipamentos sujeitos a condições físicas e ambientais. O projeto do sistema está em compliance com os “Padrões de segurança para as subterrâneas de minas de carvão – MSHA, título 30: parte 75”.

O módulo de controle pode ser usado como um sistema independente, alimentado por sua própria bateria interna do site. Isso permite que o sistema de detecção funcione 24 horas por dia, sem o uso de energia externa.

O módulo de controle pode ser instalado onde uma temperatura ambiente está entre –40 ° C a 60 ° C (–40 ° F a 140 ° F).

Dois é melhor que um

O desempenho combinado do sistema de supressão de incêndio de dois agentes A-101 / LVS mantém a melhor proteção. Enquanto o produto químico seco FORAY derruba como chamas, o agente LVS esfria como áreas circundantes, minimizando a possibilidade de reflash.

O Sistema de Combate a Incêndio para Máquinas e Caminhões Off Road pode ser usado como proteção de equipamentos de mineração e construção grandes e off-road, como grandes escadas / pás, linhas de reboque, caminhões de transporte e rodas de rodas.

O sistema também protege equipamentos de mineração subterrânea e veículos especiais, como porta-escória e / ou placas e máquinas de perfuração de túneis, além de equipamentos de gerenciamento de resíduos e veículos florestais.

O agente químico seco FORAY multiuso pode ser usado para combater os danos em materiais químicos comuns, como madeira, tecido, papel, borracha e muitos plásticos (Classe A), bem como queimaduras em substâncias inflamáveis, gases e graxas (Classe B) e danos causados. equipamentos elétricos energizados (classe C).

O agente LVS é um agente químico úmido que é uma mistura única de ingredientes ingredientes e ingredientes, incluindo ativos de superfície. Essa mistura misturaa uma forte medida de proteção contra congelamento, associada a uma propriedade de espuma associada aos agentes da classe B.

O agente flui facilmente para áreas onde substâncias inflamáveis ​​podem ser depositadas. Ele remove a supressão de incêndio e resfriamento superior das superfícies superaquecidas, enquanto cobre ou combustível e elimina o oxigênio para ajudar a evitar o reflash.

Uma combinação de dois agentes utilizados pela FM foi comprovadamente eficaz em aplicações em equipamentos superaquecidos, como um compressor turbo, são usados.

Ligue e conte com o mais confiável e eficiente distribuidor para:

Sistemas de Combate a Incêndio para Máquinas e Caminhões Off Road

Para mais informações sobre como estabelecer contato com o melhor  distribuidor , ligue para a Elfire no seguinte número: (11) 3280.8097. Caso prefira, escreva para:  contato@elfire.com.br , Somos distribuidores:

  • Sistemas de Combate a  Incêndio para Caminhões Off Road;

  • Sistemas de Combate a Incêndio  para Escavadeiras a Cabo;

  • Sistemas de Combate a Incêndio  para Escavadeiras Hidráulicas;

  • Sistemas de Combate a  Incêndio para Retroescavadeiras;

  • Sistemas de Combate a  Incêndio para Pás Carregadeiras;

  • Sistemas de Combate a Incêndio  para Perfuratrizes;

  • Sistemas de Combate a Incêndio  para Tratores de Roda;

  • Sistemas de Combate a Incêndio para Tratores de Esteira; 

  • Sistemas de Combate a Incêndio  para linha de Mineração;

  • Sistemas de Combate a Incêndio  para linha Florestal;

  • Sistemas de Combate a Incêndio  para linha Agrícola;

Adalberto Souza
Adalberto Souza

Especialista em sistemas de supressão de incêndio em máquinas e caminhões off - road.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Fale com um especialista

Converse com um especialista agora pelo WhatsApp

Obtenhas respostas imediatamente.
Clique aqui
CASES DE SUCESSO
Conheça alguns dos clientes que estão protegidos contra incêndio
VALE S.A.
SOTREQ
KOMATSU
ELETROBRAS
WEG
E MUITAS OUTRAS
FAÇA SEU PROJETO COM A ELFIRE
A Elfire hoje tem simplificado tudo no gerenciamento de proteção de incêndios, um processo muitas vezes confuso e burocrático para as empresas em todo o Brasil.
Fale com um agora!