
Proteção contra incêndio em aeroporto. Um grande incêndio por pode destruir uma aeronave e colocar passageiros e tropeçar em risco. Mesmo um pequeno incêndio pode resultar em semanas de inatividade, interrompendo as operações. Os sistemas Firetrace suprimem automaticamente os incêndios em segundos, sem qualquer intervenção do pessoal de suporte em terra.
Causas de incêndios no aeroporto
Fornecer suporte terrestre para empresas aéreas não é tarefa fácil. Como as cotas de equipamentos de apoio no solo apresentam muitos veículos com compartimentos de grandes e complexos motores e sistemas hidráulicos. Esses veículos são levados ao limite para oferecer excelência operacional. O Firetrace trabalha em conjunto com os geradores de frota e gerentes de manutenção para identificar riscos de incêndio e criar soluções personalizadas em toda a frota.
Rebocadores sem barra de reboque
Esses veículos elétricos rebocam uma aeronave. O reboque fica diretamente abaixo da cabine do avião e um incêndio no motor de um reboque sem barra de reboque pode danificar seriamente uma aeronave. O sistema hidráulico também apresenta risco de incêndio se os componentes quentes do motor forem pulverizados com óleo hidráulico inflamável em caso de falha do sistema.


Carregadores de carga e contêiner
As carregadeiras usam sistemas hidráulicos complexos que usam fluidos altamente inflamáveis. Qualquer falha nas linhas hidráulicas cria um risco de incêndio. Em caso de incêndio, os funcionários podem subir alturas de até 6 metros ou rastejar através da fumaça e do fogo para garantir a segurança.
Unidades de energia na terra, unidades de ar condicionado e unidades de partida pneumática
Essas unidades desempenham um papel crítico no suporte à aeronave. No entanto, eles são suscetíveis a incêndios elétricos, hidráulicos e motores. Porque eles ficam sem limites e a proximidade da aeronave se torna um risco de incêndio.


Carregadores de correia
Como carregadores de correia usam sistemas hidráulicos pesados para elevar e descer o transportador, que entra em contato direto com o avião. Os queimadores nas carregadeiras de esteira são especialmente perigosos devido ao contato com uma aeronave e os funcionários podem ficar presos dentro do porão da carga sem nenhuma rota de fuga.
Serviço de cabine / caminhões de catering
Os caminhões interagem diretamente com aeronaves e grandes motores e sistemas hidráulicos para elevar milhares de libras. Os funcionários ficam suspensos a mais de três metros de altura ao transferir materiais de restauração para um avião. Se um incêndio começar neste tipo de equipamento, ele poderá ativar-se sem a rota de saída.


Caminhões de gelo
Os funcionários têm vários riscos de incêndio, incluindo, entre outros, caldeiras superaquecidas, fluidos de gelo inflamáveis, hidráulicos e um motor à base de combustível. Esses caminhões também têm um operador suspenso no ar, que ocorre se ocorrer um incêndio.
Tratores para bagagem / carga
Os tratores de bagagem e carga são uma das peças mais comuns e usadas pelo aeroporto. Se o equipamento para danificado pelo fogo, ou o tempo de inatividade é estimado com o custo do reparo das taxas de aluguel do equipamento.


Caminhões de combustível
Os fabricantes de caminhões de combustível são responsáveis por muitos fatores de risco de incêndio no seu design, mas ainda podem ocorrer queimaduras no motor do caminhão. Durante as operações de abastecimento, o risco de incêndio aumenta para este equipamento.
Caminhões da escada do passageiro
Os caminhões de escada de passageiros usam motores e sistema hidráulico para operação. Se alguma linha hidráulica ou de combustível vazar, ela poderá pulverizar líquido inflamável sobre uma superfície quente e inflamar-se. Isso poderia deixar os passageiros presos em cima

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